Existem muitas páginas na internet que atraem pessoas interessadas em saber como devem apostar, ou como podem aumentar a própria sorte, sem dar a devida atenção às características pessoais de quem está buscando essas informações.

Por exemplo, muitos informam quais são os números da sorte: mais sorteados na história da Mega Sena, mas não revelam que as pessoas de cada signo podem usar combinações ainda melhores para multiplicar sua boa sorte. Afinal, somos todos únicos e especiais, não é mesmo?

Aqui você encontrará um guia completo para jogar na Mega Sena de acordo com o seu signo. Reunimos para você os melhores métodos, que lhe ajudarão a compreender a relação que seu signo tem com os números e a atrair muita sorte para faturar o tão sonhado prêmio milionário.

Considerando a posição das constelações, e usando a Numerologia, podemos ter uma compreensão mística e matemática de cada signo do zodíaco e descobrir quais são os seus próprios numeros da sorte, que variam dentre os mais diversos tipos de numerais existentes no cosmos.

Segundo especialistas, esses números foram obtidos observando os ângulos formados em cada uma das constelações; por esse motivo, usá-los em certas tarefas pode lhe conferir um arranjo energético mais forte.

Caso você deseje escolher várias combinações para apostar, é mais seguro usar apenas múltiplos dos números de um signo. E muita atenção: você precisa usar apenas os números do seu signo!

A relação de cada signo com seus números

O signo de Áries foi presenteado com a primeira semente, carregando a mensagem de precursor. Com o ímpeto de desbravador, cumpriria seu papel, embora não tivesse tempo de ver tal crescimento, já que deve sempre seguir para o próximo desafio. Seus melhores números são os relacionados a 0 e 1.

O signo de Touro recebeu o poder da transformação, de tornar substância a antiga semente. Sem desviar de seu propósito, nem mudar de ideia. Seus melhores números são sempre redondos e pares, 20 e 40, por exemplo.

O signo de Gêmeos recebeu o conhecimento. A missão de levar entendimento aos homens na Terra. Seus melhores números são relacionados a 3 e 7.

O signo de Câncer foi designado a ensinar aos homens o valor de sorrisos e lágrimas. Sua missão é a emoção. Seus melhores números são múltiplos de 2.

O signo de Leão foi destinado a mostrar ao mundo todo o esplendor da criação. Presenteado com o dom da honra, seus melhores números têm relação com 9 e 5.

O signo de Virgem possui o dom da pureza de pensamento. Foi escolhido para analisar, a fim de aperfeiçoar a criação divina. Seus melhores números são relacionados ao 8.

O signo de Libra tem a missão de servir à reflexão. Sendo levado onde haja discórdia para usar seu dom da paz. Seus melhores números são 4 e 6.

O signo de Escorpião recebe a difícil missão de conhecer a fundo a mente dos homens, sentindo toda a dor da verdade. Seu número é o 11.

O signo de Sagitário traz a magia do riso. Carrega a missão de espalhar a Infinita abundância divina pelos mais escuros cantos do mundo. Seus melhores números são 42 e 18.

O signo de Capricórnio recebe a tarefa de ensinar aos homens o trabalho. Sua missão é ensinar a responsabilidade durante todo o caminhar. Seu número é o 13.

O signo de Aquário tem, em si, janelas para o futuro. Ensinando a procurar sempre mais possibilidades, leva o dom da liberdade por onde passar. Seu número é o 17.

O signo de Peixes foi designado para carregar em si toda a emoção dos homens. Suas lágrimas são as do criador. Por sua tarefa difícil, recebe o dom do entendimento. Seu número é o 22.