Todos nós já ouvimos falar sobre ganhadores da loteria que acabaram falidos depois de alguns anos, e também sobre aqueles que, além de manter sua fortuna, foram capazes de multiplicá-la. Também há outros fatos e estatísticas interessantes sobre ganhadores da loteria que muitas pessoas não têm conhecimento. Aqui, vamos destacar alguns desses fatos.

1.As loterias são mais populares na américa do norte

Embora a loteria seja jogada em todas as partes do mundo, a loteria americana é a mais pupular. Não vamos obrigá-lo a acreditar nesse fato cegamente, já que temos dados estatísticos que provam essa afirmação. De acordo com a Associação Norte-Americana das Loterias Estaduais e Provinciais, os norte-americanos gastam cerca de 58 bilhões de dólares em apostas na loteria anualmente.

2. 32% Dos ganhadores da loteria engordam

Dinheiro é um sedativo poderoso, e também um estimulante. Assim que o ganhador descobre que é dono de milhões de dólares, é bem provável que ele fique preguiçoso. É por isso que muitos ganhadores da loteria largam o emprego e passam o resto da vida aproveitando. Com um estilo de vida assim relaxado, fica fácil entender por que 32% dos ganhadores da loteria engordam e apenas 12% decidem entrar para a academia.

3. 83% Dos ganhadores compartilham seu prêmio com a família

A notícia de que você ganhou na loteria é algo difícil de esconder. As pessoas ficarão sabendo, e algumas delas vão lembrá-lo de que são parte da sua família. Um estudo realizado pelo Camelot Group concluiu que quanto maior o valor do prêmio, mais chances de o ganhador distribuir o dinheiro com a família. Em termos quantitativos, 83% dos ganhadores da loteria compartilham seu prêmio com os parentes, irmãos e filhos.

4. 24% Dos ganhadores da loteria compram uma casa em um país estrangeiro

As pessoas se matam para conseguir pagar as contas no fim do mês, mas, em segredo, todo mundo deseja mudar-se para algum lugar no exterior, onde ninguém entende seu idioma, para passar um tempo ali. É por isso que muitos dos ganhadores vão para uma terra estrangeira quando tiram a sorte grande. 24% desses ganhadores chegam até a comprar uma casa no exterior enquanto 7% compram um motorhome para ter a comodidade do lar enquanto viajam.